Comunicado

Nova Versão do SIPAC traz mudanças no módulo Patrimônio Móvel

Publicado em 27/04/2017

A Superintendência de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – SINFO/UFRN disponibilizará terça, 02 de maio, a versão 4.29.0 do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos – SIPAC. A principal modificação proporcionada pela atualização será no módulo Patrimônio Móvel: agora, será possível cadastrar e administrar os bens intangíveis da Instituição e suas respectivas amortizações.

Essa melhoria tem o objetivo de possibilitar ao responsável pelas finanças em qualquer uma das instituições que fazem uso do SIPAC gerenciar de modo mais prático os Ativos Intangíveis, visto que atualmente o controle desses itens é realizado por meios não-institucionais, como planilhas e métodos afins. A mudança no processo pretende facilitar o cadastro dos Bens Intangíveis - como softwares e marcas vinculadas à instituição - e as alterações que os responsáveis julgarem necessárias, conforme solicitado nas normas vigentes do Governo.

Para mais informações sobre quais funcionalidades sofreram modificações no Sistema e como utilizar adequadamente cada uma das operações de aprimoramento disponibilizadas pela nova versão do SIPAC, CLIQUE AQUI.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar