Comunicado

COMUNICADO: A SINFO disponibiliza alguns projetos (Orbitais) no GitCooperacao

Publicado em 08/03/2019

Projetos que foram disponibilizados no repositório GitCooperacao (https://gitcooperacao.info.ufrn.br/users/sign_in) para as instituições parceiras:


Cronus SIGRH - Relógio de ponto (Vinculado ao módulo de frequência do SIGRH)
SIGEventos - Sistema de gestão de eventos
SIGPP - Sistema de gestão de metas
SSO e OAUTH - Infraestrutura para login único
PDA / Dados Abertos - Script que gera o arquivo para publicação das informações no Portal de dados abertos
SIGEleição - Sistema de gestão de eleições
Intellectus SIGAA - Ferramenta responsável por carregar periodicamente todas as informações dos pesquisadores diretamente da plataforma do CNPQ - Lattes.
API.Sistemas  - uma interface de programação que permite operar sob os dados gerados pelos sistemas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.
MEMO SIPAC - Módulo Eletrônico de Mensagens Oficiais. Permite o cadastro, tramitação e leitura dos oficios. 
Biblioteca Desktop SIGAA - O módulo de circulação desktop da biblioteca foi criado com o objetivo de facilitar as operações de empréstimos, renovações, devoluções e checkouts de materiais da biblioteca.
SIDA - Sistema responsável por recuperar os dados das bases de dados dos sistemas SIG e realizar as atualizações automáticas dos recursos de datasets catalogados no Portais de Dados Abertos da instituição. O sistema importa as informações de datasets e resources do Portal de Dados Abertos (CKAN) e permite o cadastro de eventos associados a tais resources que são executados em períodos pré-definidos.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar