Nova Release

SINFO disponibilizará versão 4.23.0 do SIPAC com atualizações

Publicado em 30/03/2016

A SINFO disponibilizará, nos próximos dias, a versão 4.23.0 do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC, que tratá reformulações para o módulo de Almoxarifado. Os ajustes, que foram motivados pela identificação de problemas relacionados a inconsistências de saldo e de valores de materiais controlados pelo módulo, visam evitar novos erros e proporcionar maior segurança na execução das operações.

Durante a realização das referidas modificações, foram criadas novas funcionalidades que não apenas corrigem os erros experienciados anteriormente, mas facilitam a rotina diária dos usuários que lidam com os almoxarifados da instituição. É importante destacar que todos os ajustes foram estudados antes de sua efetivação, no intuito de garantir uma solução eficiente, prática e adequada para a realidade dos usuários.

Cabe ressaltar, também, que a atualização que disponibiliza a nova versão do módulo com os ajustes mencionados deverá OBRIGATORIAMENTE ser realizada no último dia do mês. Essa exigência é ocasionada pelo fato de o Relatório de Movimentação do Almoxarifado utilizar informações de movimentações realizadas em um único mês. Ou seja, para que todas as movimentações do mês sejam contempladas no Relatório, é necessário que o procedimento seja realizado antes que as primeiras movimentações do mês aconteçam.

Com o intuito de facilitar o conhecimento minucioso das alterações realizadas, bem como de torná-los familiarizados com as novas operações e/ou fluxos criados, disponibilizamos o Manual de Utilização do Novo Módulo de Almoxarifado, que apresenta informações mais específicas acerca dos ajustes em questão. Oportunamente, colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir relacionadas ao assunto.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar