SIGRH publica versão 4.52.8 para as cooperadas

Publicado em 11/11/2021

Foi publicada nesta quarta-feira, 10 de novembro, a versão 4.52.8 do SIGRH para as Cooperadas. Foram contemplados correções e ajustes nos seguintes módulos:

Ponto Eletrônico

Correção de erro de execução ocorrido na seleção da ocorrência para realização do cadastro de ausência (SIGRH → Portal do Servidor → Chefia de Unidade → Homologação de Ponto Eletrônico → Ocorrências/Ausências do Servidor → Cadastrar) pela chefia do servidor.

Administração de Pessoal

A atualização dos dados do servidor e o cadastro de novo servidor foram adaptados para atualizar a informação "Situação no SIGRH" quando o campo "Situação do Servidor" for selecionado, evitando assim inconsistências no sistema (SIGRH → Administração de Pessoal → Cadastros → Registros para o servidor → Cadastrar Novo Servidor; SIGRH →  Administração de Pessoal →  Cadastros →  Registros para o servidor →  Atualizar Dados do Servidor).

Avaliação Funcional

Foi adicionado uma mensagem informativa para servidores gestores sem plano de trabalho (SIGRH → Portal do Servidor → Avaliação → Avaliação de Desempenho → Acessar Avaliação).

Inclusão de novo modelo do certificado de reconhecimento para os servidores atenderam ou superaram as expectativas da instituição, quanto ao seu desempenho no ano de 2020(SIGRH → Menu Servidor → Avaliação → Avaliação de Desempenho → Consultas → Certificado de Reconhecimento).

Correção de texto do certificado de reconhecimento (SIGRH → Menu Servidor → Avaliação → Avaliação Desempenho → Consultas → Certificado de Reconhecimento).

Adicionada impedimento para servidores de grupos não avaliados (I, III) não aparecerem na aba de avaliação de equipe(SIGRH → Portal do Servidor → Avaliação → Avaliação de Desempenho → Acessar Avaliação → Selecionar Avaliação → Equipe).

Correção de erro em que o sistema não indicava quando a avaliação institucional estava incompleta, apenas mostrava o erro "A seguinte avaliação ainda não foi concluída:". (SIGRH → Menu Servidor → Avaliação → Avaliação de Desempenho → Acessar Avaliação).

Banco de Vagas

Foi criado um script para modificar o status da solicitação cadastrada com status incorreto(Portal do Servidor → Chefia da Unidade → Solicitação de Vagas Docentes → Professor Substituto → Cadastrar → Gravar).

Cadastro

Corrigido erro visual na listagem de regras de dependência. (SIGRH → Cadastro → Dependentes → Regras de Dependência → Listar/Alterar).

Capacitação

Foi adicionada a opção "Todos" no cabeçalho das listagens de inscritos nas turmas de capacitação, a fim de possibilitar a homologação em lote (SIGRH → Capacitação → Operações → Inscrições → Autorizar Inscrições).

Correção no redirecionamento de página após a inscrição do aluno em cursos de capacitação, realizado através do módulo de capacitação (Capacitação → Operações → Inscrições → Inscrever Aluno → Buscar → Inscrever Aluno).

Ocorreu um erro vixe nos casos onde o servidor respondeu a avaliação de impacto (Portal do Servidor →  Capacitação →  Turmas →  Avaliação de Impacto) e foi associada um novo questionário a turma de capacitação (Módulo Capacitação →  Operações →  Turmas →  Listar/Alterar).

Concurso

Foram feitas modificações para listar atas do tipo 'Ficha Individual de Avaliação dos Títulos' que são os relatórios da validação de títulos (Concurso →  Processo Seletivo →  Concurso →  Listar/Alterar Atas e Fichas).

Adicionado comportamento de remoção de fichas individuais de todas as etapas do concurso (caso ainda não estejam publicadas) (SIGRH → Concursos → Banca Examinadora → Prova Escrita → Gerenciar Atas/Fichas).

Adicionados formatos de visualização para impressão na listagem de requerimentos de candidatos de concursos (SIGRH → Concursos → Processo Seletivo → Concurso → Listar Pedidos Reconsideração; SIGRH → Concursos → Processo Seletivo → Concurso → Responder Requerimentos dos Candidatos).

Férias

Corrigido a seleção de unidade para filtrar os servidores no autocomplete restritos a unidade selecionada(SIGRH → Administração de Pessoal → Férias → Férias → Cadastrar).

Correção na mensagem de erro apresentada quando a data de interrupção das férias era informada de forma inválida, ao suspender férias (SIGRH → Módulos → Administração de Pessoal → Férias → Férias → Suspender).

Portal do Servidor

Foi inserida a verificação para impedir o cadastro de novas escalas com tipo inativo(Portal do Servidor →  Chefia de Unidade →  Escala de Trabalho →  Lançar Escala).

Correção de erro na operação Homologar Ausências. O erro era apresentado ao tentar homologar ausências com comportamento de compensação especial cuja carga horária da ausência não corresponde À totalidade da carga horária de trabalho prevista para o dia(SIGRH →  Portal do Servidor →  Chefia de Unidade →  Homologações →  Homologar Ausências).

Correção de erro de validação de CPF com 2 zeros à esquerda na solicitação do auxílio natalidade (SIGRH → Menu Servidor → Solicitações → Auxílio Natalidade → Solicitar).

O "Relatório de Horas Trabalhadas Fora do Expediente" (SIGRH → Portal do Servidor → Chefia de Unidade → Homologação de Frequência → Relatórios → Relatório de Horas Trabalhadas Fora do Expediente).

Correção de erro que impedia a chefia de unidade, através da operação "Inserir Férias" cadastrar férias para servidores da sua unidade(SIGRH → Portal do Servidor → Chefia de Unidade → Férias → Inserir Férias).

A operação "Lançar Escalas" foi alterada para permitir lançamentos de escalas retroativas mesmo que o horário de trabalho atual do servidor não seja do regime de escalas(SIGRH → Portal do Servidor → Chefia de Unidade → Escalas de Trabalho → Lançar Escalas).