Nova Versão de Referência

SIGRH - Versão 4.54.10 - Contendo um conjunto de ajustes e correções

Publicado em 31/03/2023

Foi publicada nesta quarta-feira, 29/03 a versão 4.54.10 do SIGRH contemplando  ajustes e correções.


Administração de Pessoal


Foram incluídas opções no relatório de registro de pontos para filtrar apenas os registros relacionados à escala de APH ou de sobreaviso. Essa mudança tem como objetivo proporcionar uma análise mais precisa e eficiente dos registros de pontos.


Caminho: Administração de Pessoal → Frequência → Ponto Eletrônico → Relatórios → Gerais → Relatório de Horários dos Registros de Pontos dos Servidores


Avaliação Funcional


Foi implementada uma verificação que impede o cadastro de novos formulários em um mesmo calendário, caso já tenham sido preenchidos pelo servidor. Essa atualização visa evitar a duplicação de dados e garantir a integridade das informações.


Caminho: Portal do Servidor → Avaliação → Avaliação de Desempenho → Acessar Avaliação → Selecionar Avaliação


Capacitação


Foi adicionada uma nova opção no cadastro do calendário do LNC que permite a importação de respostas. Quando selecionada, essa opção permite aos servidores importar as respostas do questionário anterior durante o cadastro de um novo levantamento LNC.


Caminho: Capacitação → Operação → Levantamento de Necessidades de Capacitação → Calendário → Listar/Alterar SIGRH → Portal do Servidor → Preencher LNC


Modificação no DAO que realiza a consulta das turmas com avaliações existentes, com o intuito de ajustar a geração do relatório de avaliação de reação.


Caminhos:


Capacitação → Declarações/Relatórios → Avaliação das Capacitações → Relatório de Avaliação de Reação


Capacitação → Declarações/Relatórios → Avaliação das Capacitações → Relatório de Avaliação de Impacto.


Concursos 


Foi realizada uma alteração no título e na descrição da funcionalidade presente na área do candidato, visando uma melhor descrição do caso de uso.


Caminho: Área Pública → Concursos → Área do Candidato → Acessar. 


Fita Espelho


Foi feito um ajuste na importação de dados das suspensões de pagamentos durante a importação da fita-espelho, com o objetivo de solucionar problemas de inconsistência na leitura da data de ocorrência durante o processamento.


Caminhos: 


Fita Espelho → Integração SIAPE → Fita Espelho SIAPE (Novo) → Processamento → Processar Fita Espelho


Administração de Pessoal → Administração → Fita Espelho → Integração SIAPE → Fita Espelho SIAPE (Novo) → Processamento → Processar Fita Espelho.

Outras notícias

Mais notícias
« Voltar