SIGRH - versões 4.54.13 e 4.54.14 - Criação e melhorias de funcionalidades em diversos módulos

Publicado em 11/07/2023

Foi publicada no dia 11 de julho de 2023 a versão 4.54.13 e 4.54.14 do SIGRH para as instituições cooperadas contemplando um conjunto de ajustes e correções.

4.54.13

Avaliação Funcional

Corrigida exibição na visualização do plano de ação gerencial, de modo com que os servidores sem função gerencial possam visualizar o plano de ação gerencial de sua unidade de exercício.

Caminho: SIGRH > Portal do Servidor > Avaliação > Avaliação de Desempenho > Consultas > Visualizar Plano de Ação Gerencial

Colegiados

Alterar o tipo do campo de entrada responsável pela presença dos membros do conselho na funcionalidade “Confirmar presença de membros na reunião de conselho” com as opções "Presente", "Ausente" e "Ausência Justificada". Ademais, ajuste na numeração da listagem da Folha de Comparecimento para exibir apenas a numeração dos membros titulares.

Caminhos:

Colegiados > Reuniões > Operações em Reuniões > Marcar Presenças de Membros

Colegiados > Reuniões > Operações em Reuniões > Folha de Comparecimento

Adicionada a funcionalidade “Visualizar Contatos dos Membros de Conselho” no Menu de Chefia da Unidade no Portal do Servidor.

Caminho: Portal do Servidor > Chefia de Unidade > Colegiados > Visualizar Contatos dos Membros de Conselho

Frequência

Corrigido erro negocial no cadastro de flexibilização de carga horário do servidor para designações de substituto.

Caminho: SIGRH -> Frequência -> Ponto Eletrônico -> Flexibilização de Carga Horária -> Registrar

Portal do Servidor

Os dados pessoais dos servidores foram atualizados com novas informações adicionais que não estão disponíveis na fita espelho gerada no SIAPE. Sendo eles: Contato Principal, Contato Institucional, Contato Alternativo, Email, Email institucional (Este campo não permitirá inclusão/edição de dados, apenas a exibição do e-mail do servidor registrado no CAUS) e Gênero.

Caminho: SIGRH > Portal do Servidor > Dados Pessoais

4.54.14

Concursos

Adicionada opção no cadastro de concurso para bloquear emissão de GRU via sistema (SIGRH > Concursos > Processo Seletivo > Concurso > Cadastrar Concurso/Processo Seletivo; SIGRH > Concursos > Processo Seletivo > Concurso > Listar/Alterar Concurso/Processo Seletivo; SIGRH > Área pública > Concursos > Área do candidato; SIGRH > Concursos > Processo Seletivo > Inscrição > Gerar GRU)

Colegiados

Foi adicionada a ordenação por tipo de representação (definida de acordo com o caso de uso "Definir Ordenação da Folha de Comparecimento em Reuniões") no Mapa de Conselheiros.