SIGAA - Versão 4.10.6 - Contendo ajustes e correções em diversos módulos

Publicado em 24/07/2023

Versão do XSD: 1.05.

Versões do Conector e RapSign: 0.22.0 e 0.3.19, respectivamente.

*Resumo das novidades*

Criado um novo caso de uso para gerar relatório das alterações das planilhas catalográficas em formato XLS e uma nova tabela para armazenar as datas dessas modificações.

Correção de problemas que provocavam o não aparecimento dos dados do discente (RG, Endereço e raça) no formulário de atualização de dados do aluno.

Criação de campo para adicionar o documento comprobatório na solicitação de apoio à SIA.

Adicionado o parâmetro que controla a quantidade máxima de turmas de outros cursos que o discente pode se matricular em um curso de Formação Complementar.

Ajuste no caso de uso “Consultar Dados do Aluno” para aparecer os documentos do Dossiê.

Alterações no termo aditivo de estágio.

Adicionado parâmetro para permitir cadastro de aluno antigo com tipo regular.

Alterado como é feita a verificação para recuperar o nome do docente externo no caso de uso “Solicitar Cadastro de Banca”.

Correção de erro vixe ao submeter arquivo de tese de dissertação.

Correção de erro no botão “Cadastrar” no caso de uso “Comprovar Vacinação”.

Correção de erro visual No Texto De Justificativa Em Solicitação de Aproveitamento de Estudos.

Alterado o campo de supervisor, para preenchimento por sugestão, caso a concedente do estágio seja a UFRN.

Foi feito um novo caso de uso no portal público para visualizar os acordos de cooperação do módulo de relações internacionais.

Correção de comportamento do parâmetro 2_14000_43.

Mudança da nomenclatura do status atendimento da SIA de "EM TRIAGEM" para "EM AVALIAÇÃO".

Restrição de visualização para o docente do parecer no discente NEE somente para os casos com status “EM ATENDIMENTO”.

Criado um parâmetro para limitar data limite de solicitação de apoio – SIA.

Correção de erro ao emitir declaração de membro de projeto de pesquisa.

Validação de CH registrada em atividades de categoria extensionista.

Correção do erro vixe ao tentar remover um componente curricular que foi inativado. Agora também é possível remover um componente que tenha referências bibliográficas associadas.

Alterado método para remover duplicidade ao consultar planos de trabalho.

Correção  de erro vixe ao visualizar termo aditivo de estágio.

Adicionado ao sistema o texto referente ao termo de compromisso ao solicitar apoio à SIA.

Correção de erro ao tentar consolidar Turma Graduação.

Correção da URL de visualização da simulação de pontuação.